sábado, 20 de agosto de 2011

Pedido

Eu sinto algo estranho no ar. Uma tensão que antes não existia.

Chamem de intuição feminina, instinto ou palpite. Mas sei que tem algo errado. Algo que eu não sei.

É tão incômoda essa sensação. Por isso tenho estado tão insegura.

Você não sabe mentir pra mim.

Você me disse que contaria tudo.



Se aconteceu alguma coisa, se você viu ela de novo ou se num momento de fraqueza, cometeu um erro... Me conte. Não posso te garantir o que vai acontecer, mas vai ser melhor do que agora.

Você sabe que sou ciumenta. Sabe que tenho de ciúme de você com elas.

Quero continuar confiando em você.

Eu sei perdoar, você sabe disso.

Eu gosto tanto de você, e você também sabe disso.

Não me deixa mais nessa insegurança, meu amor. Me procure.



Me conte o que está acontecendo.

Nenhum comentário: