terça-feira, 28 de junho de 2011


Eu percebi que tenho dito muitas vezes que estou chateada com você.
E também percebi que isso pode estar sendo interpretado de forma errada.


Você não tem me magoado. Inclusive, acho nossas discussões muito produtivas. Hoje mesmo disse para outra pessoa que você está me fazendo abrir os olhos para o mundo e crescer. Tenho notado que fico magoada por coisas pequenas e sem sentido, e muitas vezes, por situações que eu mesmo provoco, pressupondo o que você falou. Nem sempre é assim, tenho razão em algumas brigas. Mas na maior parte, é birra.

Tenho me preocupado com isso. Porque pode ser que você pense que não estou bem ao seu lado. Naquela discussão do dia 19, você se lembra? Você mencionou que se achava a pior pessoa do mundo por me magoar assim. Eu não desmenti. E essa foi um dos meus grandes erros.

Você é incrível. É meu companheiro, amigo, colega. Me dá carinho. Me apoia, aguenta meus surtos! Me faz crescer, e muito, sempre fez. Não sei se já te disse isso, mas é uma das melhores pessoas que conheço. Me orgulho de te ter do meu lado, admiro você.

Tenho medo de nunca ter deixado isso claro. E na verdade, esse texto é mais um relato do que uma postagem poética. Só quero te dizer tudo o que não consigo falar olhando nos seus olhos.


Você é importante pra mim.

Você não me faz bem, você me faz feliz.

Estou do seu lado porque quero, porque gosto.
Não por carência. Não porque preciso.

Estou com você porque amo seus olhos, seu humor e sua sinceridade. Porque amo sua forma estranha de demonstrar carinho. Amo sua preguiça, seu desleixo, sua simplicidade.

Carinho eu posso conseguir com qualquer um.

Com você é diferente.

Nenhum comentário: