sábado, 15 de setembro de 2007

Foto: Não me fales de...
Autor: Rui J. Santos

Tantas coisas decorreram
No correr de um dia,
Numa volta de um relógio,
No toque daquela melodia.

Tantas coisas inesquecíveis,
Imbrotáveis, irreconhecíveis,
Que nem sei ao certo
Se é verdade o que eu te disse.

Será verdade que o amo,
Que o quero sempre mais?
Será verdade que te estranho,
Estranho-te por amar demais?

Juro-te, amor, que não sei o que me passa!
Uma fraqueza, uma ressaca,
Não te posso explicar!
Se ao menos eu soubesse...

E soube!
Sim, um dia soube,
Mas não o sei mais...
Perdoe-me, meu bem,
Não o posso recordar!

Se ao menos eu soubesse...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Na verdade, comecei a visita como retribuição à que você fez ao meu blog. Mas, muito felizmente, encontrei aqui um ótimo lugar para ver uma literatura primorosamente escrita. Você conquistou um leitor! Lindas linhas! Um beijo, até mais!

ap disse...

.....

bonito este teu cantinho

(a música escolhi uma que gosto, fui a www.eSnips.com segui as instruções, gravei e transpus para o blog)

não sei se ajudei

...........................

:)

Adroaldo Bauer disse...

Belo poema pequenina.
Grato por tua visita e por estar eu, posto por ti, entre os favoritos das tuas andanças.
Sê feliz com muito amor.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.