terça-feira, 20 de novembro de 2007

Foto: Magic Numbers
Autor: Ana Franco





-Você acha que eu vou brigar com você?
-...
-Vocês queriam me tapear, não é?
-Não, não é isso, é que...
-Deixa quieto.



O teu sorriso me incomodava.Esfaqueava o meu coração, oprimia todo aquele amor.O teu sorriso era daqueles que existe apenas pra ocupar o lugar das lágrimas que estão a brotar.



Não deu pra falar, mas talvez você já saiba, eu não sei mentir pra você.Não sei esconder nada de você.O teu olhar desnuda a minha alma.



Way Back Into Love...



Pra você...






Eu queria ter tido aquela conversa
Aquela conversa que não tive coragem de iniciar,
Que não terminaria se iniciasse
E que me salvaria se terminasse.
Eu queria ter tido aquela conversa
Que livraria meu coração do afogamento,
Que sufocaria as lágrimas do olhar,
Que me traria de volta à você.
Eu queria ter tido aquela conversa
Na qual você me perdoaria
Dos erros acertados que cometi,
Dos acertos incompletos que suspendi.
Eu queria ter tido aquela conversa
Que me faria sua,
Que te faria meu,
Que nos uniria pra sempre.
Eu queria ter tido aquela conversa...
Aquela conversa que nunca aconteceu.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi anjinho !!! "Um amigo é uma pessoa com a qual se pode pensar em voz alta. Beijos e ótimo final de semana pra vc!!!

JandiraS.Santos disse...

Oi lindo anjo !!!
Nessa salinha tem todo os presente para vc clicar e salvar no pc passe lá e salve o que quizer viu !!!
http://casinhadetrabalhodopapainoel.blogspot.com

Beijinhos e uma boa semana

antónio paiva disse...

.......

És tão jovem e tão madura na escrita.

Parabéns!

.............................

Um beijinho