sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Respirar

Foto: De sombra e luz
Autor da foto: Ricardo Fernando da Silva


Duas respirações. Um compasso.

Eu sentada no chão, você deitado no sofá. Minha cabeça deitada em seu peito, seu braço me envolvendo pela cintura, sua mão me fazendo carinho nos cabelos.


600 segundos. Segundos de eternidade. Segundos dobrados, triplicados. Multiplicados por cada batida do coração.

600 segundos. E nada.

Tua mão desceu do cabelo para a orelha, da orelha para a nuca, da nuca para o rosto. Meus pontos fracos, mas você não sabia disso.

O braço na cintura me prendia como em um forte, me trazia pra mais perto.

Milhões de pensamentos.


A mão em minha bochecha se aproximava carinhosamente da boca. Aceleração.

As batidas do meu coração ficaram mais ligeiras.


As batidas do teu, que eu ouvia, também.

Medo.

Tua respiração se aprofundou, a minha quase paralisou.

Mais medo.

Interrupção.


Você se ajeitou no sofá, abriu lugar pra mim.


Conferimos os horários, deitamos os dois no sofá.


O teu braço, novamente, na minha cintura.


A tua mão, novamente, nos meus cabelos.


Os nossos rostos a poucos centímetros de distância.


Silêncio.


Conversa. Bobagens.


Um beijo no rosto diferente de todos os milhares recebidos antes.

Um beijo de provocação.


Medo.

Fuga.

Nenhum comentário: