sexta-feira, 13 de abril de 2007


Morte por Amor

Te vi, te olhei,
Procurei, mas não achei,
Agora eu já cansei,
Minha emoção eu já guardei.
Quem tu és?
Por que me persegues?
Me responda se quiseres,
De mim, o que queres?
Seu nome, qual é?
E aqui, o que quer?
Não entendi seu por que,
E nem quero entender.
Se é meu coração que queres,
Ele você terá,
Basta esperar,
E eu irei te dar.
Você tem carinho,
Muita emoção,
Tem fidelidade,
Pra que queres meu coração?
Já sei, tu és o amor,
Que persegue os solitários,
E ilusiona os quebrantados,
Sim, foi você que me matou!

03/05/05

4 comentários:

Unknown disse...

Dona Eduarda, pode ser um poema antigo, mas me agrada o tema, amor/morte. já escrevi muito sobre isso.
A cada verso seu que leio, mais creio que poetas nasçam prontos.

Ao menos os verdadeiramente bons..
como vc...

Já te amo, menina..

bijim

cantabile disse...

Muito bom.
Voltarei com mais calma para ler o restante.
Até breve e parabéns.

Eduarda Petry disse...

Malmal!!

Huahuahua...boa?Não não, ainda tenho muito que aprender...meu sonho é ser uma Malmal da vida...rsrsrs
Gosto deste tema tambem, não sei, acho que o amor e a morte tem tanto a ver...

Te amo, sua MALvada...rsrs

Beijo.

Eduarda Petry

Eduarda Petry disse...

Luísa!!

Muito obrigada pela sua visita.
Aliás, amei o teu blog!

Beijos e até!

Eduarda Petry