sábado, 14 de maio de 2011


Eu tenho sentido falta de alguém.

De um amigo querido que tem estado tão distante. Do meu quase-irmão, quase-marido, quase-eu.

Tenho sentido falta daquele cara que me disse "Eu gosto das mesmas coisas que você, mas não tanto quanto você". Daquele garoto que imitava Feijão e Rango comigo. Tenho sentido falta da sua arrogância que nunca ofende ninguém, talvez por causa da pessoa misteriosamente popular que você é. Todo mundo te ama, e as vezes não dá pra entender. Eu já senti vontade de te matar muitas vezes. De arrancar cada fio de cabelo (que já não são muitos) para te torturar. De apertar teus três dedos podres pra te fazer sofrer.

Mentira, nunca fui tão longe. Só quis te matar. Várias vezes. Mas Zeus sabe que eu não seria capaz.

Porque eu amo você, pequeno hobbit testudo, amo muito. E eu tenho sentido falta da sua presença, das nossas brincadeiras, de passar um tempo juntos assistindo filme e comendo brigadeiro ou simplesmente falando mal dos outros.

Tenho sentido falta de você.


Volta pra minha vida, vai.

Um comentário:

Aryanne de Moraes disse...

Que belo texto e que linda declaração!!
Beijocas...